quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Superação

No inicio foi bem dificil superar aquilo tudo. Todo toque era trilha sonora para mais um momento de choro adivinha de quem? meu (é sério). Não precisava de mais nada pra encher a minha cabeça, bastava a minha própria mente dizendo o tempo todo : “É tudo culpa sua!”. Mas eu tinha avisado, eu disse:  “Aquela pessoa que você conheceu acabou de morrer.” Achei que não tivesse levado isso a sério...  Na verdade não levou, mas viu. Sempre achei que seria impossível me influenciar, mas olha só eu onde é que estava?!  Isso tudo fez com que alguem achasse que tudo o que havia antes era alguém tão falso, que só agora mostrava quem realmente era. Na verdade  pensa isso até hoje, e eu não estou nem aí. É uma pena que as coisas tenham sido desse jeito. Só que hoje, eu nem sinto tanto assim, pra mim tanto faz. Eu acho que só hoje eu voltei a ser eu. Tudo bem, agora é diferente, uma coisa chamada SUPERAÇÃO apareceu de cara comigo, e disse: “Hey, volte!”. E  todas as vezes dizia isso mais alto. Até que eu não suportei a pressão e voltei. Voltei a ser quem sou. Como diz aquela musica: "A dor da queda me acordou, me sacudiu, voltei a respirar". Eu ressuscitei, e limpa. Hoje em dia, nada daquilo mais importa... E o que falam de mim menos ainda. E eu nem faço questão de uma reaproximação. Na verdade não quero. Eu nem sei porque escrevi isso aqui. E dane-se, dane-se, dane-se. Eu diria que tudo na vida é aprendizado, momentos ACABAM e realmente não há nada como um dia após o outro.